O bate-papo ao vivo Provide Support é um serviço on-line que você pode oferecer aos seus clientes como um serviço agregado a seus sites de comércio eletrônico.
O serviço é fácil de ser vendido e oferece um retorno de investimento extraordinário para você e para os seus clientes. Enquanto seus clientes se beneficiam com mais vendas e clientes mais satisfeitos, você se beneficia com lucros adicionais.
Nosso sistema de bate-papo ao vivo é muito fácil de usar. Quando os visitantes do site dos seus clientes precisarem de ajuda ou de solicitar informação, basta que eles cliquem no botão de assistência ao vivo no site que abrirá uma janela privada de mensagens. O visitante preenche os campos de informação predefinidos, adiciona uma pergunta e clica no botão “Iniciar bate-papo”. Seu cliente analisa as informações, aceita a solicitação de bate-papo e, a partir daí, pode conversar com o visitante do site do seu cliente em tempo real por um sistema de mensagens de texto.
O bate-papo ao vivo é só uma parte do pacote Provide Support; dentre os recursos integrados há o suporte multilíngue e o monitoramento do tráfego do site, que fazem dele uma ferramenta de vendas e de marketing para uma ampla gama de setores de mercado.
A Provide Support tem um programa generoso de afiliação que não termina no primeiro pagamento. Como afiliado, você recebe 30% do primeiro pagamento de assinatura para todas as contas criadas por seu indicado. Depois disso, você recebe 30% de todos os pagamentos de assinatura seguintes do cliente. Por exemplo, se você indicar um cliente novo para o nosso serviço, e se ele assinar por três operadores resultando num total de US$ 70 por três meses, você receberá 30% dessa quantia: US$ 2Os pagamentos continuarão enquanto o cliente continuar assinando o serviço.
O site da Provide Support tem ferramentas embutidas convenientes para monitorar facilmente o número de assinantes indicados por você. Basta fornecer aos amigos e outros o seguinte endereço de e-mail para a assinatura: https://www.providesupport.com/partner/<nome-da-sua-conta>. Quando as pessoas acessam o nosso site usando o link acima e criam uma conta nova, seu nome de login a partir daquele endereço ficará permanentemente associado à nova conta.
O bate-papo de suporte ao vivo é uma ferramenta confidencial de suporte ao cliente. Ele comprovadamente aumenta as vendas, diminui os custos com suporte e aumenta a fidelidade do cliente. Se você é um designer de sites, o Provide Support está pronto e apto a satisfazer as necessidades de suporte ao vivo de seus clientes.
O bate-papo do Provide Support ajuda seus clientes a aumentarem suas vendas, diminuírem os custos e impulsionar a fidelidade do cliente — tudo com um investimento mínimo. Por somente US$ 15 por operador por mês, o Provide Support se pagará depois de somente uma venda. Ao contrário de alguns serviços concorrentes, não cobramos por número de sessões de bate-papo ou páginas da internet em que o serviço é instalado.
Colocando um botão de bate-papo ao vivo numa página protegida por senha, você pode configurar o serviço como um recurso de conferência privada. O Provide Support apoia a criptografia de indústria padrão nas sessões de chat com informações confidenciais. Nossas ferramentas automatizadas e técnicos monitoram o sistema 24 horas por dia, garantindo um tempo de atividade de 99,9%.
Seus clientes podem monitorar solicitações de bate-papo no site se qualquer lugar e qualquer sistema conectado à internet. Nós salvamos suas configurações e personalizações para eles. Com nosso sistema hospedado na internet, eles não precisam se preocupar com a capacidade do servidor, uso de banda larga, atualizações de sistema e outras questões.