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Aumente as vendas em farmácias com o bate-papo ao vivo para sites

Rapidez, precisão e conveniência são cruciais para o sucesso de qualquer farmácia. De fato, a acessibilidade e a capacidade de fornecer uma resposta rápida são cruciais para o trabalho na área da saúde.

É a saúde e o bem-estar do seu cliente que estão em jogo; portanto, não é muito prático se basear numa comunicação lenta e não confiável como o e-mail. É simples: o bate-papo ao vivo para sites da Provide Support permite o aviamento das receitas dos seus clientes on-line.

O preço do medicamento é um aspecto importante para suas vendas, mas as pessoas geralmente querem se comunicar com um representante sobre seu pedido. É preciso que alguém dê aos clientes as informações que eles precisam sobre efeitos colaterais, disponibilidade, dose recomendada, tempos de envio e tudo mais sobre medicamentos. Eles precisam dessas perguntas respondidas em tempo real sem ter de ficar off-line e pegar o telefone. O bate-papo ao vivo no site pode ajudar sua farmácia a oferecer a comunicação necessária, o que resulta numa maior satisfação do cliente e em mais vendas.

O Provide Support torna sua farmácia on-line mais facilmente acessível para os visitantes do seu site. Se um visitante do site tiver uma pergunta, basta clicar no botão de assistência ao vivo do seu site, que abre uma janela de mensagem privada. O visitante preenche os campos com informações, adiciona uma pergunta e clica no botão “Iniciar bate-papo”. Seu operador recebe uma solicitação de bate-papo e analisa as informações. Se a solicitação é aceita, o operador e o visitante do site se comunicarão em tempo real por um sistema de mensagens de texto.

A assistência ao vivo em seu site projeta a imagem de uma farmácia orientada para o serviço ao cliente. O botão de assistência ao vivo oferece confiança para os clientes novos e para as pessoas que não estão acostumadas a fazer pedidos pela internet. O botão de ajuda ao vivo mostra a eles que uma pessoa de verdade estará disponível para ajudá-los se eles tiverem questões para um atendimento ao cliente.

O monitoramento do site faz do Provide Support uma ferramenta útil de marketing. O console de operador mostra informações detalhadas sobre os visitantes do site, como a página referente, o país e a cidade de origem e quanto tempo eles passam em cada página. Essas informações podem ser usadas para medir a eficiência de suas páginas de site e campanhas de publicidade de custo por clique. Com o Provide Support, você não gastará mais dinheiro em palavras-chaves ineficientes e propagandas mal colocadas.

O bate-papo ao vivo no site do Provide Support preenche a lacuna de comunicação entre os seus clientes e a sua farmácia, tornando mais vantajoso o aviamento das receitas dos seus clientes por meio de sua farmácia on-line e não por uma farmácia local. Com o Provide Support, você não está oferecendo somente medicamentos on-line: você está oferecendo um serviço de atendimento ao cliente.

Principais vantagens do Provide Support para vendas de farmácias

  • Respostas em tempo real para perguntas urgentes
    Responda rapidamente a perguntas de clientes em potencial que não têm tempo de esperar uma resposta por e-mail.

  • Troca de informações eficiente
    Direcione os navegadores dos seus clientes para páginas específicas com informações sobre medicamentos ou páginas de laboratórios.

  • Multitarefas melhoradas de agentes
    Um operador pode auxiliar diversos visitantes on-line ao mesmo tempo, diminuindo os tempos de espera.
  • Comunicação rápida e eficiente
    O Provide Support facilita as conversas transferíveis e bate-papos entre operadores para obter ajuda adicional.

Troca de informações rápida e eficiente

Qualquer pergunta poderá ser respondida de forma mais rápida e eficiente num bate-papo ao vivo que por telefone. Seus operadores podem economizar tempo enviando respostas pré-redigidas (padrão) para as perguntas mais frequentes sobre tempos de envio, métodos de pagamento, efeitos colaterais de medicamentos etc.

O incrível recurso do Provide Support de direcionamento para páginas permite que o navegador do cliente abra automaticamente páginas contendo informações sobre efeitos colaterais ou sobre laboratórios.

Melhore a comunicação entre farmácias

Se um operador precisar de assistência ou de pedir ajuda para algum médico ou farmacêutico, ele pode convidar essa pessoa para o bate-papo. As transcrições de todas as conversas são enviadas para um endereço de e-mail predefinido para fins de treinamento ou verificação posterior de que as informações dadas estavam corretas. O sistema também permite que os clientes solicitem transcrições de suas conversas com seus operadores.

Confidencialidade garantida

Embora os operadores possam conduzir vários bate-papos ao mesmo tempo, cada um deles ficará numa janela privativa de modo que somente o agente e o visitante possam vê-la. As conversas com informações confidenciais podem ocorrer em conexões seguras, usando o recurso Fornecer criptografia apoiada na força da indústria padrão. Você também pode posicionar o botão de bate-papo em páginas seguras e protegidas por senha.

Evita abandono do carrinho de compras

Geralmente, as perdas de vendas em farmácias on-line ocorrem na hora de realizar o pedido. Os clientes em potencial ficam preocupados em fornecer informações pessoais durante o processo de compra, levando-os a abandonar o carrinho de compras. Usando a assistência ao vivo, você garante a conclusão da venda acompanhando os seus clientes pelo processo.

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