Com o amadurecimento da internet, os compradores on-line se tornaram mais sábios e estão esperando mais dos comerciantes on-line. Eles precisam de respostas instantâneas às suas perguntas, querem que suas transações on-line sejam apoiadas por suporte ao cliente e também querem uma experiência de compra positiva.
O recurso de bate-papo ao vivo do Provide Support em seu site permite satisfazer essas necessidades. O bate-papo de suporte ao cliente é a ferramenta de comércio eletrônico que o deixa mais amigável, de contato mais pessoal com cada visitante que chega ao seu site de varejo.
O Provide Support faz com que o visitante do seu site se sinta como se estivesse visitando uma loja no mundo real. Eles podem receber um cumprimento quando chegam e os produtos que melhor se adequam a suas necessidades podem ser mostrados a eles. Se eles precisarem de assistência, suas perguntas podem ser respondidas em tempo real. Ofereça promoções e descontos a eles enquanto estiverem navegando. Uma interação em tempo real oferece uma alta qualidade em experiência de compras. Os clientes se lembrarão de sua experiência positiva e voltarão sempre.
O suporte ao vivo em seu site projeta a imagem de uma empresa orientada para o serviço ao cliente. O próprio botão de bate-papo ao vivo eliminará a desconfiança de algum cliente novato. O botão mostra aos clientes que uma pessoa de verdade estará disponível para ajudá-los se eles tiverem questões para o atendimento ao cliente.
As ferramentas do Provide Support podem atuar nos bastidores e, assim, serem úteis para profissionais de marketing. O Console de Operador dá informações sobre os visitantes do site, como a página referente. Essas informações podem ser usadas para medir a eficiência de suas campanhas de publicidade em mecanismos de busca de custo por clique. Você não gastará mais dinheiro em palavras-chaves ineficientes e propagandas mal colocadas.
Principais vantagens do Provide Support ® em comércio eletrônico
Muitas vendas são perdidas na hora de realizar o pedido. Os clientes em potencial ficam preocupados em fornecer informações pessoais durante o processo de compra, levando-os a abandonar o carrinho de compras. Usando a assistência ao vivo, você garante a conclusão da venda acompanhando os seus clientes pelo processo.
O Provide Support permite que um operador ajude diversos clientes ao mesmo tempo, por isso são necessários menos representantes de serviço para realizar o mesmo trabalho. O bate-papo ao vivo tem preços atraentes até mesmo para os pequenos negócios. Sabendo-se que o preço médio por chamada telefônica de suporte é de US$ 5, é fundamental ter um suporte ao vivo no site. O Provide Support corta os gastos com contas telefônicas, pois as chamadas caras passam a ser feitas pelo site da empresa.
Pesquisas de mercado mostraram que as taxas de conversão são mais altas para clientes capazes de interagir por meio de bate-papo on-line ao visitar um site. É muito mais provável que os visitantes cliquem num botão para assistência ao vivo e solicitar auxílio que procurar um número de telefone e ligar. A tecnologia de internet aumentou as expectativas dos clientes. Eles desejam respostas na mesma hora e, se estiverem on-line usando uma conexão discada, é pouco provável que eles queiram se desconectar para ligar.
O convite de bate-papo entre operadores do Provide Support permite uma comunicação privada por toda a empresa. Operadores podem conversar entre si e convidar outros operadores para auxiliá-los a responder uma pergunta de um cliente ou transferir uma conversa para outros operadores. Esta comunicação em segundo plano é transparente para seus clientes; o que eles ficam sabendo mesmo é que estão recebendo um ótimo serviço.