Na maioria dos casos, o problema "Não é possível estabelecer conexão com o servidor de bate-papo da ProvideSupport" pode ser causado pelo seu sistema de segurança (antivírus, firewall, filtro de sites, roteador etc) por estar na configuração padrão, criando um bloqueio para o console de operador e impedindo que ele se conecte com os nossos servidores.
Às vezes, o comportamento do console pode ser diferente de "incapaz de realizar login". Você pode ser capaz de realizar o login, mas notar uma conexão intermitente, desconexões ou mensagens com atraso no bate-papo. Todos esses sinais são provas de um problema com o sistema de segurança, que pode estar bloqueando ou analisando o tráfego dos nossos servidores.
Siga estas simples diretrizes para resolver e consertar o problema:
Caso não tenha certeza, envie-nos um relatório de erro acessando o item do menu Ajuda -> Enviar erro para fornecer suporte na barra de menu do console independente. Geralmente, o relatório de erro revelará o aplicativo de segurança instalado em seu computador e nós entraremos em contato com esta informação por E-mail.
Observação: é muito importante adicionar o asterisco antes do nome do domínio providesupport.com para que todos os subdomínios sejam listados. Há raras exceções para esta regra ao inserir providesupport.com e controlar o acesso a todos os URLs sob o domínio principal. Nestes casos, o asteriscos não serão aceitos pelo aplicativo.
Abaixo, coletamos instruções para os clientes de segurança mais comuns. Clique no link para o seu aplicativo para ser redirecionado.