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Expanda seus negócios ISP/host com o bate-papo ao vivo no site

No setor de ISP/host altamente competitivo de hoje, qualquer vantagem em vendas ou serviços que você tenha em relação aos competidores pode fazer a diferença entre ganhar ou perder um novo cliente.

Além disso, é vital que você forneça um excepcional suporte técnico para os seus clientes atuais para manter sua satisfação e seu negócio. Um suporte técnico ao vivo disponível pelo seu site, especialmente quando seus concorrentes ainda não o têm, pode ser um atrativo de vendas fundamental que estimula um cliente potencial a escolher seu serviço e não outro — e o motivo pelo qual os clientes atuais vão querer ficar com você.

O bate-papo ao vivo da Provide Support é muito fácil de usar. Se um cliente precisa de suporte técnico ou precisa obter uma resposta a qualquer pergunta sobre seu serviço, basta que ele clique no botão de ajuda ao vivo em seu site para abrir uma janela de mensagem privada. O visitante preenche os campos de informação definidos por você, acrescenta uma pergunta e clica no botão “Iniciar bate-papo”. Você recebe a solicitação de bate-papo, analisa as informações e decide se aceita ou não. Se aceitar, você se comunica com o visitante por meio de mensagens de texto em tempo real.

O bate-papo ao vivo traz benefícios aos seus clientes atuais. Se eles tiverem problemas, poderão receber suporte técnico facilmente por meio do seu site. Este suporte ao cliente custará muito menos para você porque, com ele, não há a necessidade de manter uma linha telefônica 0800 de alto custo. Com o uso de bate-papo pela internet, seu negócios e os negócios de comércio eletrônico que você hospeda podem economizar até 80% em vendas e em custos no suporte ao cliente.

O Provide Support permite monitorar o visitante do site. A equipe de vendas proativamente pode chegar ao visitante perguntando-lhe se ele precisa de assistência ou se tem dúvidas sobre o serviço. Qualquer informação que poderia ser fornecida por telefone, pode ser transmitida mais eficientemente num bate-papo ao vivo e ninguém fica em espera durante as ligações. O operador também pode usar a sessão de bate-papo para oferecer um desconto ou oferta promocional ao visitante.

O bate-papo ao vivo no site é uma parte crucial para qualquer negócio em que o suporte técnico é um recurso-chave de vendas. Com o Provide Support, você pode oferecer um serviço rápido e atencioso e aumentar as vendas oferecendo bate-papo ao vivo como um pacote de valor agregado aos seus clientes.

Principais vantagens de combinar o Provide Support com o seu negócio de ISP/hospedagem

  • Melhorias nas vendas
    Impulsiona as vendas on-line e a satisfação do cliente com interação em tempo real com o visitante do site.
  • Fácil implementação
    Não é necessário instalar nenhum software ou plug-in no lado do cliente; a implementação da página é um fragmento curto de HTML para o botão de chat que é inserido no código-fonte da sua página da internet.
  • Melhore a comunicação
    O Provide Support facilita as conversas entre operadores para vendas adicionais e assistência técnica.
  • Lucro com vendas do bate-papo ao vivo
    Aumente seus lucros tornando-se um afiliado do Provide Support e vendendo bate-papo ao vivo aos seus clientes como pacote de valor agregado.

Parceria e oportunidades de afiliação

O Provide Support oferece uma comunicação essencial aos negócios e as soluções com mensagens para indivíduos, pequenos negócios e empresas por todo o mundo. Estamos totalmente abertos a alianças comerciais com negócios complementares e provedores de serviços. Os afiliados recebem 30% do custo por assinatura. Acesse nosso Programa de afiliação para obter mais detalhes.

Bate-papo ao vivo como pacote de valor agregado

O bate-papo Provide Support também é rentável como um pacote de valor agregado que você pode vender aos clientes que usam o seu serviço. O serviço é fácil de ser vendido e oferece um retorno de investimento extraordinário para os seus clientes. Seus clientes adorarão a capacidade de conversar ao vivo em seus sites. Enquanto eles se beneficiam das vendas ao vivo e da maior satisfação do cliente, você se beneficiará com um aumento nos lucros.

Melhore a comunicação

O convite de bate-papo entre operadores do Provide Support permite uma comunicação privada por toda a empresa. Operadores podem conversar entre si e convidar outros operadores para auxiliá-los a responder uma pergunta de um cliente ou transferir uma conversa para outros operadores. Esta comunicação em segundo plano é transparente para seus clientes; o que eles ficam sabendo mesmo é que estão recebendo um ótimo serviço.

Seguro e estável

Seu recurso de serviço de bate-papo ao vivo não precisa estar disponível para o público em geral. Colocando um botão de bate-papo numa página protegida por senha, você pode configurar o serviço como um recurso de conferência privada para os clientes pagantes. O Provide Support tem suporte para criptografia de padrão de mercado para as sessões de bate-papo contendo informações confidenciais. Nossas ferramentas automatizadas e técnicos monitoram o sistema 24 horas por dia, garantindo um tempo de atividade de 99,9%.

Monitore solicitações de bate-papo no seu site — a qualquer hora e lugar

A arquitetura on-line do Provide Support permite monitorar convenientemente as solicitações de bate-papo em seu site 24 horas por dia, sete dias por semana, de qualquer sistema com acesso à internet. O console independente opcional para Windows é executado na bandeja do sistema e se abre quando um visitante solicitar suporte. Assim, você pode trabalhar do seu computador como de hábito e ainda ficar disponível para oferecer ajuda on-line. Se você estiver off-line ou indisponível para responder a mensagens, você receberá prontamente um e-mail de nosso sistema.

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