Os leilões on-line são uma excelente maneira de comprar e vender mercadorias e serviços. Só o que falta na maioria dos sites de leilão é a interação ao vivo.
É aí que o bate-papo ao vivo da Provide Support pode ajudar. Ele aumenta as vendas por leilões on-line ao permitir responder imediatamente e dar assistência on-line aos lançadores por meio da janela de bate-papo.
No mundo dos lances rápidos em leilões, o e-mail é muito lento. Os lançadores deveriam sempre poder clicar num botão para falar sobre os produtos e serviços que você oferece. As sessões de bate-papo on-line são muito mais eficientes e convenientes em relação ao tempo do que os e-mails, e qualquer pergunta poderá ser respondida de forma mais rápida e eficiente num bate-papo ao vivo.
A capacidade de oferecer comunicação com uma pessoa ao vivo por meio de uma página de leilão é um recurso excepcional. Uma ferramenta como essa, principalmente quando seus concorrentes não têm, pode ser aquele empurrãozinho para que algum comprador indeciso cubra o lance para o seu item. O botão aumenta o valor inerente do seu item porque ele representa uma pessoa ao vivo facilmente acessível para ajudar a resolver problemas de atendimento ao cliente depois do fechamento de um leilão. Com ele, você não está somente vendendo um item: está também vendendo atendimento ao cliente.
O suporte ao cliente em tempo real também evita uma avaliação negativa. Não haverá mais equívocos sobre descrições de itens: os compradores em potencial poderão obter respostas precisas instantaneamente às perguntas que tiverem sobre os itens listados. Com o bate-papo ao vivo, problemas posteriores ao leilão poderão ser resolvidos imediatamente, antes que fiquem fora de alcance. O bate-papo ao vivo num leilão evita avaliações negativas causadas por falhas de comunicação ou atrasos não intencionais em respostas por e-mail.
O Provide Support no seu site de leilão inspirará confiança em compradores com dúvidas e lealdade nos clientes habituais.
Adicione o bate-papo ao vivo Provide Support agora mesmo às suas listagens de leilão novas e existentes em menos de 15 minutos. É muito fácil: basta recortar e colar um pequeno fragmento de código HTML do botão de bate-papo no código-fonte das suas páginas de leilão e aumente suas vendas.
Não é necessária nenhuma instalação em hardware ou conexão à internet. A aparência dos botões e interfaces de bate-papo são completamente personalizáveis. Use um dos nossos botões de bate-papo padrão de visual profissional em suas listagens de leilão, ou faça upload de botões personalizados.
O Provide Support economiza tempo, permitindo enviar respostas pré-redigidas (padrão) às perguntas mais frequentes sobre seus itens. Um recurso de oferecimento de páginas permite enviar aos clientes páginas contendo outros itens que você está leiloando ou páginas contendo informações adicionais sobre os itens oferecidos por você. A interface do Provide Support mostra quando o visitante está digitando uma resposta, assim você não tem que esperar à toa.
A arquitetura on-line do Provide Support permite monitorar convenientemente as solicitações de bate-papo em seus leilões 24 horas por dia, sete dias por semana, de qualquer sistema com acesso à internet. O bate-papo independente opcional para Windows é executado na bandeja do sistema e aparece quando um visitante solicitar suporte. Assim, você pode trabalhar do seu computador como de hábito e ainda ficar disponível para oferecer ajuda on-line. Se você estiver off-line ou indisponível para responder a mensagens, você receberá prontamente um e-mail de nosso sistema.
Com um pequeno investimento, o bate-papo do Provide Support pode aumentar suas vendas e melhorar seu atendimento ao cliente. Por somente US$ 15 por operador por mês, o Provide Support se pagará depois de somente uma venda. Ao contrário de alguns de nossos concorrentes, não cobramos por comprador ou número de bate-papos ou páginas da internet em que o serviço é instalado. Você pode pagar por mês ou definir um plano de pagamento automático.