You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

O código de botão de bate-papo ao vivo pode ser adicionado ao site osCommerce de duas maneiras: através do painel de administração, usando o gerenciador de banner do osCommerce, ou diretamente ao modelo do site, através do cliente FTP ou CPanel. A maneira mais rápida de integrar o bate-papo ao vivo Provide Support é por meio do código de botão flutuante de bate-papo. Ele permite colocar o botão de clicar para conversar em uma posição fixa na janela do navegador. Em nossa galeria , você vai encontrar várias imagens de botão de bate-papo ao vivo na vertical e agradáveis ícones que podem ser colocados nos cantos superior ou inferior do site.

Adicionar o botão de bate-papo ao vivo através do módulo de banner

Siga este guia para adicionar o botão de bate-papo através do módulo de banner do osCommerce:

  1. Gere o seu código de botão de bate-papo. Para esta finalidade, vá até a página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo no Painel de controle da sua conta Provide Support e escolha 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e, em seguida, marque 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante' e especifique a posição vertical e horizontal.
  2. No seu painel de administração do osCommerce, abra a página Tools / Banner Manager .
  3. Clique no botão 'New Banner' para criar um novo banner.
  4. Insira um título para o banner e adicione o código do botão de bate-papo no campo de texto HTML.
  5. Salve as alterações

Integração direta do bate-papo ao vivo e osCommerce

  1. Conecte o seu FTP ou cliente CPanel
  2. Abra o diretório oscommerce / includes
  3. Encontre o arquivo footer.php e abra-o para edição. Você pode usar o Bloco de notas ou qualquer outro editor de HTML para isso
  4. Insira o código do botão de bate-papo na parte inferior dele
  5. Salve as alterações e faça upload do arquivo footer.php de volta para o FTP ou CPanel

Dicas e truques úteis

  • Você pode adicionar o botão de clicar para conversar nos seus boletins de e-mail usando Ferramentas/Gerenciador de Newsletter
  • Se você quiser mudar o ícone do bate-papo ao vivo, faça isso na página Configurações de conta / Imagens no Painel de controle da sua conta Provide Support. Nessa página, você também pode enviar seu logotipo da empresa para o cabeçalho do messenger de bate-papo.
  • Para começar a ajudar os visitantes do seu site em tempo real, baixe e instale o console operadore, em seguida, efetue login com suas credenciais de operador.
Support Ukraine button
+1-888-777-9930