You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

É muito fácil colocar um serviço de bate-papo ao vivo em seu site CoreCommerce para funcionar. A integração do software de bate-papo ao vivo da Provide Support com o site de carrinho de compras CoreCommerce demora alguns minutos. Basta seguir os passos a seguir para reforçar a sua loja online com a tecnologia de comunicação de ponta:

  1. First of all you'd need to get the code for your live chat button. For this, please follow the My Account / Chat Button Codes page, click there 'Fully Featured Chat Button Code with Uploadable Online / Offline Images' and copy it.
  2. Now log into your CoreCommerce admin
  3. Follow there Design / Edit HTML / CSS
  4. In Edit HTML / CSS choose footer.html as a file to edit
  5. Scroll down to File Actions and insert your live chat button code before closing </body> tag
  6. Now publish your changes and check how the live chat button looks on your website

O que fazer em seguida?

  1. Você pode alterar a imagem do seu botão de bate-papo ao vivo na página Configurações de conta/Imagens , no Painel de controle da conta
  2. Para aparecer online e começar a ajudar os visitantes, baixe e instale o console operador e efetue login com suas credenciais de operador.
  3. Você pode personalizar seu perfil do operador no Painel de controles da sua conta Provide Support na página Minha conta/Operadores e departamentos
Support Ukraine button
+1-888-777-9930