You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

O software de bate-papo ao vivo Provide Support pode ser facilmente adicionado ao seu site com base em Zen Cart. Existem duas formas de integração - a integração direta com o modelo de site e adicionando o botão de clicar para conversar através do módulo de banner Zen Cart disponível. Para integração direta, você precisa usar o nosso código de botão de bate-papo flutuante, que permite que o botão de bate-papo ao vivo apareça em uma posição fixa na janela do navegador. Ao adicionar o botão de bate-papo ao vivo em um módulo de banner, você pode usar o código padrão ou o código flutuante. Com o nosso script padrão, seu botão de bate-papo aparecerá na posição que você atribuir ao seu módulo.

Integração direta

  1. Primeiro, você precisa gerar o código do botão de bate-papo flutuante. Você pode fazer isso na página Minha conta/Códigos do botão de bate-papo , no Painel de controle da sua conta Provide Support, onde você precisa escolher 'Código do botão de bate-papo com todos os recursos para envio de imagens online/offline' e marcar a caixa 'Gerar um código de botão de bate-papo flutuante'. O seu botão de clicar para conversar aparecerá na posição que você definir nos campos verticais e horizontais.
  2. Você precisa escolher as imagens de botão de bate-papo ao vivo mais adequadas na nossa galeria ou enviar seu próprio conjunto de ícones na página Configurações de conta/Imagens .
  3. Agora, efetue login no FTP ou Cpanel e continue com a integração.
  4. Encontre o diretório Includes .
  5. Abra a pasta Templates / Template_Default / Common .
  6. Na pasta Common , abra para edição o arquivo tpl_footer . Você pode usar o Bloco de notas ou outro editor de HTML para isso. Em seguida, insira o código do botão de bate-papo ao vivo Provide Support na parte inferior do arquivo tpl_footer .
  7. Agora, salve as alterações e faça o upload do arquivo tpl_footer de volta para o FTP ou CPanel.
  8. É isso! Agora, você pode verificar como fica o seu botão de bate-papo ao vivo.

Integração via módulo Banner

  1. Efetue login no Zen Cart admin
  2. Siga para o menu Tools / Banner Manager
  3. Clique no botão 'New Banner' para criar um novo banner
  4. Defina um título para o seu banner e insira o seu código de botão de bate-papo na caixa HTML Text . Você pode usar nossos códigos disponíveis na página Minha conta / Códigos de botão de bate-papo ou gerar um script flutuante, conforme descrito na primeira etapa do guia “Integração direta”.
  5. Salve as alterações e verifique como fica o seu botão de bate-papo ao vivo.

Dicas e truques úteis

  • Para começar a ajudar os visitantes do seu site, baixe e instale o console operadore, em seguida, efetue login com suas credenciais de operador
  • Você pode adicionar Nenhum código de botão de bate-papo em script usando a ferramenta EZ-pages para o seu Zen Cart
  • Você pode adicionar seu botão de clicar para conversar a newsletters através da página Ferramentas / Newsletter e Gerente de notificações de produto. Utilize para esta finalidade o código Botão de bate-papo ou Link para E-mails Provide Support . Você vai encontrá-lo na página Minha conta / Códigos do botão de bate-papo. O código deve ser adicionado na caixa Rich Text Content
Support Ukraine button
+1-888-777-9930